FarCry 3


Descrição: Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.

No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.

Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.

Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.

Idioma: Portugues+ Multi
Tamanho: 9.8 GB
Partes: 20
Servidor: Skydrive
Crack: Incluido

  • Requisitos Mínimos
 Processador: Intel Pentium D 3.0 GHz, AMD Athlon 64 X2 Dual Core 3600+ ou superior
 Memória RAM: 2 GB
 Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 6800 Ultra, ATI Radeon HD 2900 GT ou superior
 Versão do DirectX: 9.0
 Sistema Operacional: Windows XP ou superior
 Espaço de Disco: 12 GB livres
  • Requisitos Recomendados
 Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz, AMD Phenom 9950B Quad-Core ou superior
 Memória RAM: 6 GB
 Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 260, ATI Radeon HD 6770 ou superior
 Versão do DirectX: 11.0
 Sistema Operacional: Windows 7 ou superior
 Espaço de Disco: 12 GB livres

Como baixar: Clique no link → Espere 5 segundos → Clique em Fechar Propaganda → logue com sua conta do hotmail, ou cadastre-se → clique no arquivo (ou clique com botão direito e clique em baixar) e pronto
PS:Pode usar gerenciador de downloads e baixar na velocidade maxima de sua net :D


Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10, Parte 11Parte 12,Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16Parte 17Parte 18Parte 19Parte 20
Crack: Aqui


0 comentários:

Postar um comentário